Ontem acordei a pensar em ti, provavelmente sonhei contigo! E o que me custa quando acordo assim, a melancolia que sinto, as saudades, a impotência que sinto por não poder estar contigo…
Quis a vida, o destino, ou o que quer que fosse, porque afinal, esse é o factor que menos importa, que as nossas vidas sigam separadas. A geografia, curiosamente, até estaria a nosso favor, não fossem os nossos caminhos trilhados em diferentes direcções.
Sinto saudades do tempo em que davas a mão para atravessar a rua e caminhavas ao meu lado, sinto saudades de quando rias comigo, sinto saudades de quando tiravas partido por mim, me protegias, me davas conselhos, jantavas à mesa comigo, até sinto saudades de quando me ralhavas e logo de seguida inventavas um qualquer assunto sem importância só para me passares a mensagem de que já estava tudo bem.
Provavelmente nunca virás aqui ler o que escrevi, ou talvez queira o acaso que aconteça, afinal foi o acaso que muito contribuiu para vivermos assim, tão perto e tão longe! E eu sei que estás aí, e que me adoras, e tu sabes que estou aqui e que te adoro…
Hoje sinto-me nostálgica, a saudade entranhou-se de tal forma em mim, que tudo me faz lembrar a tua existência. Ainda assim sinto-me grata, muito grata, porque mesmo ambos sabendo que não és perfeito, da mesma forma que ambos sabemos que não me edificaste perfeita, gosto do ser humano em que me tornei e não só, mas também a ti o devo.
Obrigada Pai
Eme
Haute Cuisine
Há 11 horas
8 comentários:
Uma linda homenagem, por certo a um pai que bem a merece.
:)
Bela homenagem !!
bj
Fantástico. :)
Obrigada a todos:))
É assim quando nos sai directamente do coração!
Muito bonita a mensagem.
jinhos
=^_^=
jinhos
gostei muito da homenagem... :)
Enviar um comentário