1 de dezembro de 2009

Aqui estão eles :)


Os meus novos selos.

Desde que este blog se começou a dedicar à filatelia tem aumentado a colecção a olhos vistos :))

E o primeiro é um presente que veio deste meu amigo , do blog Epidemia de Loucuras e consiste em responder às seguintes questões:

5 coisas que desejo receber neste Natal :
Eu por acaso não sou muito consumista e nunca tenho nada de muito definido, no entanto, se por acaso o Pai Natal andar aqui na blogosfera pode trazer no saco e deixar cá em casa, o perfume "Desire me by Escada", pelo qual me apaixonei este Inverno, queria o último livro da Sveva Casati, "O Jogo da Verdade" e depois de alguns anos sem usar relógio, era menina para voltar a usar se o Pai Natal me trouxesse um giro, giro que vi hoje na baixa.

Assim de repente não me lembro de mais nada, mas entretanto virei cá actualizar se surgir alguma coisa que me apeteça muito.

5 coisas que detestei no ano de 2009 :
Este ano fui operada, supostamente seria uma cirurgia simples (retirar a visícula por laparoscopia), mas como já deveria ter sido operada há muito tempo, a situação foi mais complicada e foi necessário a meio da intervenção converter o método e tive mesmo de ir à faca. Quando acordei da anestesia foi um choque, para além dos três furinho necessários para a laparoscopia ainda tinha de bónus, um corte de cerca de dez centímetros, o pós-operatório não foi fácil, mas felizmente já está tudo bem.

Os problemas pessoais da minha mãe, que nos acabam por afectar a todos .

O facto de ter passado o ano a contar trocos!!!

Da desilusão que apanhei com algumas pessoas, mas enfim, acontece a todos...

Não me lembro de mais nada, é bom sinal!

5 coisas que desejo para 2009 :
Acima de tudo quero a felicidade para os meus grandes amores.

Gostava que os problemas da minha mãe se resolvessem.

Deixar de ter que contar trocos.

Realizar as minhas aspirações profissionais, que não são impossíveis e podem ser várias (o que torna a situação relativamente fácil de concretizar).

Manter a estabilidade que habita cá em casa.

Resta-me agradecer o desafio e dizer ao Neisseria que já pode vir cá cuscar;)

2 comentários:

Kika disse...

Espero que se realize tudo. welcome back ;)

PB disse...

Gostei de ler o desafio. Que 2010 bata 2009 por KO!
Beijocas