11 de novembro de 2009

Isto só a mim!

Invariavelmente costumo acordar às 7.45h, e demoro cerca de dez minutos até ficar realmente acordada para a vida, tomo o café da praxe e a partir daí podem começar a falar comigo, que já consigo dizer coisas com (algum) sentido.

E agora pergunto, será normal quando alguém com quem já não convivemos, vai para cima dos cinco anos, cujo número de telefone nem está registado na nossa lista de contactos nos ligar às 7.20h da manhã para nos convidar para a festa de aniversário do filho?

Agora tenho um problema enorme para resolver! Desde logo porque não me lembro da desculpa que dei para rejeitar o convite, nem tenho a certeza se realmente dei alguma desculpa, se me comprometi a ligar de volta, ou se não terá sido um pesadelo!!

2 comentários:

Rosie disse...

às 7 e 20? meu deus!

eme disse...

É mesmo de doidos!