9 de novembro de 2009

Sou mesmo limitada...

Hoje é o primeiro dia da semana de trabalho, nada agradável, portanto...

Um dia em que, por (muito pouco) não me espalhava ao comprido. Depois de ter passado horas infindáveis a fazer pesquisa, pesquisa e mais pesquisa, mais, não sei quantas horas a sintetizar e a ordenar as ideias, e muitas outras a elaborar textos. Finalmente chega o dia em que tenho que apresentar o trabalho, e despejar tudo aquilo em que tenho andado a trabalhar nos últimos tempos. A vontade que tive foi... fugir dali

Por momentos passou-me pela cabeça desmaiar, que acho que é uma coisa que fica sempre bem!

Pude retirar do dia de hoje uma grande conclusão, e embora não seja novidade para mim (eu já estava fartinha de saber), posso agora afirmar com toda a certeza: eme, dedica-te à pesca, que dotes oratórios não vais ter nunca!

Já agora o tema do meu trabalho abordava as artes e a cultura na cidade do Porto, como é que uma pessoa que não tem jeitinho nenhum para apresentar trabalhos em público, faz jus a um tema destes?

3 comentários:

Anónimo disse...

amanhã melhora ;)

eme disse...

Não me parece!
Esta minha falta de jeito não tem cura;)

Amor/Paixão disse...

A eme ate teve muito bem...
Mas a vontade de desmaiar deu para se notar lool...
Bons tempos ;O)