2 de novembro de 2009

Shall we dance?

Se existem coisas que mexem comigo, uma delas é definitivamente o tango, é daquelas coisas que me causam sensações de arrepio. É decididamente a dança mais caliente que conheço. Aquela simbiose perfeita de dois corpos a dançar como se de um único se tratasse, a química, o constante jogo de sedução, a representação quase teatral de uma paixão avassaladora, é de uma emotividade contagiante.

Hoje alguém decidiu, com a sua boa disposição contagiante do costume, andar a gingar uns passos de dança e automaticamente fez com que a minha mente se recordasse de uma cena de um filme que tenho guardada na memória RAM do meu cérebro, aqui partilho o vídeo que mostra o excerto do filme “Take the Lead”, no momento em que António Banderas, dança o tango, a minha parte favorita!


Tenho a intenção de um dia ainda aprender a dançar assim!


5 comentários:

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Eu nem tango, nem nada. Tenho pena, pois gostava de saber, mas não tenho mesmo jeito nenhum pra dança.

Força aí. Aprende o tango, grava um video, e posta no blog. Quero ver a bailarina que temos.


Jinhos

kika disse...

Eu adorei esse filme. como todos os de dança e amor À mistura.

Olhos Dourados disse...

Eu prefiro salsa.

Rosie disse...

como eu adorava saber dançar tango!

eme disse...

Neisseria,

Fica desde já prometido,assim que dominar a coisa minimamente vou gravar o vídeo. lol

Kika,
Eu também tenho uma adoração por esses filmes, acho que já vi o "Dirty Dancing" e o "Salsa" umas 50 vezes!

Olhos dourados,
De salsa também gosto, eu tenho muita tendência para gostar dos ritmos latinos.

Rosie,
Acho que vamos muito a tempo de aprender!

Beijinhos