9 de novembro de 2009

Recebi um mimo

Hoje recebi este miminho da Bloom girl, o qual agradeço, ainda mais porque é o primeiro selo que recebo=^_^= Obrigada

Espero conseguir portar-me à altura do desafio.
Para estar à altura, cabe-me desde já, postar aqui as regras, sim porque isto não é só chegar aqui toda babada a dizer que recebi um selo!!
Aqui vai:

1ª Publicar o selo e indicar a pessoa que me nomeou.
Missão cumprida.

2ª responder à pergunta: O que é a verdadeira amizade para ti?
(Estava a ser demasiado fácil...)
A verdadeira amizade, é antes de mais uma raridade.
É uma mão estendida,
é uma partilha,
é um não preconceito,
é o antónimo de egoísmo,
é o sinónimo de verdade,
é uma palavra certa,
é a voz da razão,
é a dádiva despretensiosa,
é a certeza de que não estou só,
é saber que está sempre alguém lá para mim,
é muito mais do que uma definição,
e é muito mais do que tudo isto...


3ªRepassar para 5 blogues que consideres como amigos
Fica o desafio para alguns dos blogues que visito com mais frequência:

Momentos escritos
Silêncio nas palavras
Recomeços
PsiPages
Olhos Dourados

Obrigada Bloom Girl pelo desafio:)

6 comentários:

Olhos Dourados disse...

Obrigada!=)

kika disse...

oh graciaaas :D

Carla disse...

Obrigada!

bj

the bloom girl disse...

De nada. Gosto muito de te ler.

Rosie disse...

parabens pelo selo :)

eme disse...

Obrigada a todos!