22 de outubro de 2009

Crime perfeito

Para quem quiser acompanhar a banda sonora escolhida para esta semana (isto soa bem!)
aqui fica a letra desta música que adoro:

"Crime perfeito" by Donna Maria

Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tão certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero

Quase que não chegava a tempo de me deliciar
Quase que não chegava a horas de te abraçar
Quase que não recebia a prenda prometida
Quase que não devia existir tal companhia

Nao me lembras o céu nem nada que se pareça
Nao me lembras a lua nem nada que se escureça
Se um dia me sinto nua tomara que a terra estremeça
Que a minha boca na tua eu confesso nao sai da cabeça

Se um beijo é quase perfeito perdido num rio sem leito
Que dirá se o tempo nos der, o tempo a que temos direito
Se um dia um anjo fizer a seta bater-te no peito
Se um dia o diabo quiser faremos o crime perfeito

3 comentários:

Daniela disse...

Eu gosto imenso desta música! :)

Rosie disse...

sabe bem ouvir esta música! (:

eme disse...

Obrigada pela visita!

Rosie gostei do trocadilho:)))