28 de outubro de 2009

Hoje é dia de saudade

Ontem acordei a pensar em ti, provavelmente sonhei contigo! E o que me custa quando acordo assim, a melancolia que sinto, as saudades, a impotência que sinto por não poder estar contigo…

Quis a vida, o destino, ou o que quer que fosse, porque afinal, esse é o factor que menos importa, que as nossas vidas sigam separadas. A geografia, curiosamente, até estaria a nosso favor, não fossem os nossos caminhos trilhados em diferentes direcções.

Sinto saudades do tempo em que davas a mão para atravessar a rua e caminhavas ao meu lado, sinto saudades de quando rias comigo, sinto saudades de quando tiravas partido por mim, me protegias, me davas conselhos, jantavas à mesa comigo, até sinto saudades de quando me ralhavas e logo de seguida inventavas um qualquer assunto sem importância só para me passares a mensagem de que já estava tudo bem.

Provavelmente nunca virás aqui ler o que escrevi, ou talvez queira o acaso que aconteça, afinal foi o acaso que muito contribuiu para vivermos assim, tão perto e tão longe! E eu sei que estás aí, e que me adoras, e tu sabes que estou aqui e que te adoro…

Hoje sinto-me nostálgica, a saudade entranhou-se de tal forma em mim, que tudo me faz lembrar a tua existência. Ainda assim sinto-me grata, muito grata, porque mesmo ambos sabendo que não és perfeito, da mesma forma que ambos sabemos que não me edificaste perfeita, gosto do ser humano em que me tornei e não só, mas também a ti o devo.

Obrigada Pai
Eme

8 comentários:

Galo disse...

Uma linda homenagem, por certo a um pai que bem a merece.

eme disse...

:)

Carla disse...

Bela homenagem !!

bj

kika disse...

Fantástico. :)

eme disse...

Obrigada a todos:))
É assim quando nos sai directamente do coração!

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Muito bonita a mensagem.

jinhos

eme disse...

=^_^=
jinhos

Rosie disse...

gostei muito da homenagem... :)