25 de outubro de 2009

O descanso da guerreira


*
Já tinha prometido a mim própria que este fim-de-semana iria esforçar-me para não fazer nenhum. E consegui!
Andei cá por casa na verdadeira sorna, e tirando uma ou outra coisa, das quais não posso fugir como cozinhar, arrumar roupas e blá, blá, blá, a verdade é que me fartei de...pura e simplesmente, não fazer nada.

O problema é que agora estou chateada, porque até tinha trabalhos importantes para fazer...Mas como nunca estou satisfeita com nada, olha temos pena!

*Imagem retirada da net

5 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Pintaaaaaaaaaa!!! ficará lindissimo! eu aderi a estas cores e ficam fantásticas!

kika disse...

olha eu aproveitei tanto o fds para descansar que olha... a casa está mais caótica que na sexta. pacinecia, tenho uma longa semana para arrumar. Vontade é que nem vê-la... :(

Olhos Dourados disse...

Também faz bem não fazer nenhum de vez em quando.

Menina disse...

Esse descanso pontual é essencial =)

beijinho e bom início de semana!

eme disse...

:)
Pois acho muito bem! Temos que descansar sim senhor!

Depois é que são elas porque o trabalho não aparece feito...mas isso agora não interessa nada;)