5 de outubro de 2009

Sejam bem-vindos

Era uma vez...
Num destes dias iguais a tantos outros, fazendo as minhas viagens virtuais pela blogosfera, dei por mim a pensar: vou criar outro blog( digo outro porque este é o terceiro), diferente dos outros dois cujo propósito é totalmente distinto daquilo a que se este se propõe.
Aqui vou falar de mim e de outros, da vida, de encontros e desencontros, de alegrias e tristezas, do que gosto e do que odeio, vou partilhar as minhas convicções, vou manter-me fiel aos meus princípios, vou deixar-me guiar pela intuição, vou mostrar o meu "outro eu"...

2 comentários:

Sofizita disse...

Ainda bem que o fez! só gostava de saber se é só o P. que lhe ensina alguma coisa? :) A S. nada???? :))))))))

eme disse...

Lol!
A S. ensina-me muiiiito, a S. é uma querida, a S. é um doce e um destes dias vai ter aqui uma postagem só para ela. beijinho grande.