29 de outubro de 2009

Diz que há dias assim medianinhos...

Hoje fui obrigada a contar até 20!Mas ainda assim dei uma resposta torta a uma iluminada, que tem dias, uns mais iluminados do que outros e hoje toda ela era luz…

Passado não mais do que meia hora contei novamente até 20, (outro iluminado) e lá soltei mais uma resposta, porém, desta vez, não foi assim tão torta, foi mais a atirar para o cínica, porque eu não sou de ferro,(e gosto de ser original)!

Depois fiquei chateada, claro porque eu tenho um dark side, (very dark indeed), e dou comigo com pensamentos inconfessáveis, recheados de requintes de malvadez a imaginar…, claro que não vou dizer o quê porque, inconfessáveis quer dizer isso mesmo!

À parte de me quererem melgar a paciência, e escrevo melgar porque, em primeiro lugar este blog ainda é uma criança, não fosse o caso escreveria uma coisa assim a rasar o ordinário, e em segundo lugar não dei assim tanta importância à ocorrência,(leia-se intervenientes) que mereça honras inaugurais! O dia até nem correu mal,se bem que a seguir ao almoço fiquei com uma soneira, desconfio que me cruzei com a mosca tsé- tsé, ou terá sido do desgaste emocional porque isto de contar até 20 tantas vezes num dia cansa…Mas isso agora não interessa nada

5 comentários:

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Melhores dias virão.
jinho

the bloom girl disse...

Olá

Mas às vezes o melhor mesmo é contar até 20, porque o que algumas pessoas querem é mesmo isso, que uma pessoa perca a compostura.

beijinho

kika disse...

Ontem contei até 1000. Hoje ainda são 8h30 e eu já contei até 40.

eme disse...

Valha-nos pelo menos que aprendemos a contar lol

Olhos Dourados disse...

Vai contando que é para não correr mal.