15 de outubro de 2009

Mas o que é isto?

Depois de ter ganho consciência que:
- Acordo e começo a resmungar por tudo e por nada

- Depois de ouvir a minha filhota a falar durante 10 minutos não consigo repetir palavra do que disse:(

- Adormeço no sofá com grande facilidade

- durante a hora de almoço e com o maravilhoso sol que tem estado, não me apetece passear (em plena rua de Sta. Catarina)

-Deixei de conseguir ler antes de dormir (quer dizer consigo juntar as letras e formar palavras, mas não retenho nada do que leio)

-Tudo me faz confusão (e nada também faz)

-Estou uma mesquinha do pior! (as pequenas coisas às quais não costumo dar importância, de repente, passaram a ter uma importância enoooorme)

-De vez em quando dou comigo a choramingar com uma música ou outra

-Acabei de ler o "Baunilha e Chocolate" e também cheguei às lágrimas.

-Paciência o que é isso?

-Sinto muita falta de algumas coisas e estou muito cheia de outras

-Quero dormir muiiiiiito

-De vez em quando tenho "brancas"

-Dou comigo a gaguejar, antes de formular uma frase.

Penso que se cheguei a estas conclusões sozinha, não devo estar assim tãããão mal.
Mas depois de ler esta lista novamente, acho que se calhar estou um bocadito...

1 comentário:

Olhos Dourados disse...

Sabes, não estamos a caminhar para novas!;)