21 de outubro de 2009

Suspiro

Hoje vou deixar o relato de uma daquelas situações que nos enchem a alma (e o ego).
Ontem estava eu no meu computador a fazer já nem sei o quê, porque depois daquele comentário da I., o que quer que estivesse a fazer, já não sei, perdeu toda e qualquer importância...

Depois de alguns segundos a observar-me a I. diz-me com a voz mais doce do mundo (que definitivamente é a voz dela)
-És tão bonita mãe. Ainda ontem na reunião de pais, lá na escola estive a reparar e tu eras a mãe mais bonita de todas... Mas de longe.

Eu sei que os nossos filhos são os mais bonitos do universo e arredores (a minha é de certeza!), também sei que aos olhos dos nossos filhos nós somos os mais bonitos do mundo, mas ainda assim sabe taaaaão bem ouvir =^_^=

Hoje o dia acordou chuvoso, mas eu acordei com uma luz radiante, em cima de um pedestal, ou não fosse eu a mãe mais bonita de todas.

Suspiro(duplo)

5 comentários:

Olhos Dourados disse...

Que fofa!

Rosie disse...

oooh! isso é mesmo uma optima razao para iluminar o dia a uma pessoa! (:

eme disse...

É verdade a minha princesa é tudo aquilo que se deseja de um filho:))))

Daniela disse...

Oooh que querida!! *-*

eme disse...

É verdade D é mesmo uma querida!